Receita Para Emagrecer ...
Bom como eu me comprometi, em falar de vários assusntos,
estou postando a primeira receita para emagreçer, eu acho que da bom em !
Segue abaixo o Cardápio:
CAFÉ DA MANHÃ
*1 copo de suco de abacaxi com
1colher(sopa) de linhaça.
*2 fatias de pão integral
com 1 fatia de queijo branco
*1 xícara de café preto
*1 taça de gelatina
Dica de Nutricionista
Sempre bata a linhaça, até com o suco. Quando fechada, a semente não libera as substânçias responsáveis que ela proporciona.
LANCHE DA MANHÃ
*1 iogurte com 1 colher
(sopa) de linhaça
*1 taça de gelatina
ALMOÇO
*1 prato de bifun com vinagre,
azeite, sal e linhaça.
*1 bife de frangogrelhado
*1 taça de gelatina
LANVHE DA TARDE
*1 iogurte com 1 colher
(sopa) de linhaça
*1 taça de gelatina
JANTAR
*Sopa com 1 colher(sopa)
de linhaça
*1 taça de gelatina
CEIA
*1 taça de gelatina
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:
Postar um comentário