sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Receita Para Emagrecer ...

Receita Para Emagrecer ...
Bom como eu me comprometi, em falar de vários assusntos,
estou postando a primeira receita para emagreçer, eu acho que da bom em !

Segue abaixo o Cardápio:

CAFÉ DA MANHÃ
*1 copo de suco de abacaxi com
  1colher(sopa) de linhaça.
*2 fatias de pão integral
com 1 fatia de queijo branco
*1 xícara de café preto
*1 taça de gelatina

Dica de Nutricionista
Sempre bata a linhaça, até com o suco. Quando fechada, a semente não libera as substânçias responsáveis que ela proporciona.



LANCHE DA MANHÃ
*1 iogurte com 1 colher
(sopa) de linhaça
*1 taça de gelatina

ALMOÇO
*1 prato de bifun com vinagre,
azeite, sal e linhaça.
*1 bife de frangogrelhado
*1 taça de gelatina

LANVHE DA TARDE
*1 iogurte com 1 colher
(sopa) de linhaça
*1 taça de gelatina
JANTAR
*Sopa com 1 colher(sopa)
de linhaça
*1 taça de gelatina

CEIA
*1 taça de gelatina
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário