Falar de Tudo
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Toturial fdPHost , spyware, virus
Hoje decidi fazer um video, pq ainda estou em sem internet em casa e gostaria de resolver isso mesmo assim, se alguem poder m ajudar com isso aew, eu agradeço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário